Na noite deste sábado (17), a Polícia Militar de Brejetuba foi acionada, por meio do número 190, para se dirigir até a localidade de Córrego Cachoeira Alta com a informação de que um homem teria sido encontrado morto próximo a uma boate da região.
A PM, que foi acionada pelo irmão da vítima, seguiu imediatamente ao local indicado, juntamente com a equipe do Samu. Ao chegarem no alto da serra que liga Cachoeira Alta ao Córrego São Domingos, o irmão, que aguardava a chegada da guarnição, levou as equipes até o local em uma estrada vicinal.
A polícia encontrou Tiago Leal dos Santos, 27 anos, caído sobre sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor prata. O óbito foi confirmado pela Equipe do Samu, que visualizou uma perfuração por arma de fogo na parte de trás do pescoço de Tiago. Imediatamente o local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada.
O perito confirmou que o disparo foi efetuado por um revólver calibre 22 e à queima roupa, o que indica, que o assassino poderia tanto estar na garupa da motocicleta, quanto conversando próximo à vítima.
De acordo com as informações da companheira e do irmão da vítima, durante o dia, Tiago foi ao centro de Brejetuba para receber R$400,00 do patrão e mais tarde disse que iria para a boate, que já tinha o hábito de frequentar. Deste então, não fez mais contato com familiares. O irmão, por volta das 21h30, quando seguia para sua residência, se deparou com o corpo de Tiago, já sem vida na estrada.
Ainda de acordo com informações da esposa, Tiago portava um celular que não foi localizado pela perícia. A Polícia Militar irá colher imagens da câmera de videomonitoramento da boate onde Tiago esteve, em busca de mais informações.