(27)995732641

NO AR

Toque de Mulher

toquedemulher.net.br

Geral

PM prende homem que matou ex-companheira em Afonso Cláudio

Publicada em 30/07/21 às 09:59h - 106 visualizações

por Toque de Mulher


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Diário ES)

Um crime de feminicídio ocorrido quarta-feira (28) por volta das 18 horas em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado, foi solucionado em menos de 24 horas, após intensas buscas realizadas pela Polícia Militar. O criminoso utilizou uma faca de cozinha para matar sua ex-companheira, Ozilene Soares Braga, 42 anos. De acordo com a Polícia, foram oito facadas desferidas na vítima, que foi socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Segundo a PM, eles seguiram os rastros do assassino analisando imagens de videomonitoramento e ouvindo pessoas nas proximidades do local do crime e nas regiões, com equipes divididas para cercar o assassino. “Nossas equipes, a Força Tática e Serviço Reservado, só descansaram hoje de manhã após localizarem e prenderem o suspeito, na região de Piracema, às 10 horas desta quinta-feira (29)”, disse o Capitão Schenerock.

O Capitão contou ainda que o homem relatou que matou a mulher por ciúmes. A arma do crime, uma faca de cozinha, foi jogada em um matagal, mas não foi encontrada pelos policiais.

Segundo informações passadas pela Polícia, houve a participação do irmão do assassino, que teria emprestado R$200 e uma moto 50cc Shineray, com a qual foi detido em Santa Luzia, zona rural do Distrito de Piracema, em Afonso Cláudio.

A PM registrou a ocorrência e encaminhou o assassino à Depol de Afonso Cláudio, onde foi ouvido pelo Delegado, Dr Luciano Carlos, que representou pela prisão do criminoso. De acordo com o Delegado, o detido, na tentativa de negar os fatos, entrou em contradição e após questionamentos, resolveu confessar.

O Dr Luciano Carlos contou que o assassino morou por um ano com Ozilene.  O relacionamento terminou no último sábado, após várias agressões por parte do companheiro. Segundo o Delegado, a filha da vítima presenciou agressões, mas Ozilene nunca prestou queixas. O ex da vítima, contou ao Delegado, que na noite do crime, ele presenciou a mulher beijando outro homem, o que ocasionou uma crise de ciúmes e por consequência, o crime brutal.

O Delegado contou ainda: “Representei pela prisão do detido, que deve responder pelo crime de feminicídio com quatro qualificadores, sendo eles, por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel e em razão de ser do sexo feminino (feminicídio). Já representei pela prisão preventiva e espero que o juiz de audiência de custódia defira e o mantenha preso. Tenho dez dias para concluir o inquérito e apresentar à justiça”, disse o Delegado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Deixe sua opinião
Qual horário você mais escuta nossa Rádio?

 Madrugada
 Manhã
 Noite
 Tarde







.

LIGUE E PARTICIPE

(27) 9 9573-2641

Copyright (c) 2025 - Toque de Mulher
Mande sua mensagem agora no Whatsapp!