Um indiano de 46 anos foi preso no Aeroporto de Vitória por importunação sexual, na noite da última quarta-feira (26). De acordo com as informações da polícia, a vítima foi uma moça de 22 anos, que trabalha numa loja de óculos do terminal.
A jovem relatou que o homem entrou no local se passando por um cliente interessado nos produtos da loja. Em determinado momento, ele começou a se aproximar da mulher e, segundo ela, fazendo carícias.
Ela contou que se esquivou das investidas, mas mesmo assim o homem continuou se aproximando e tocando no corpo dela. Até que ele pegou a mão da jovem e colocou nas partes íntimas dele. Até que a jovem gritou e pediu socorro.
A Polícia Federal, que atua no aeroporto, foi acionada e conseguiu deter o homem. A Polícia Militar também foi acionada e encaminhou o homem para a delegacia Regional de Vitória.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde passará por audiência de custódia.