Na noite desta sexta feira, aproximadamente as 21:30 horas, houve uma tentativa de homicídio no distrito de Brejaubinha. A vítima foi levada ao P.A em Brejetuba, e relatou o fato, a Polícia Militar foi acionada e prontamente entrou em ação, indo atrás do suspeito.
Ao chegar no local dos fatos, encontrou o suspeito em sua residência, que ainda tentou um argumento que não se entregaria naquele momento, porém foi alertado pelos policiais muito bem instruídos, que ele se encontrava em flagrante delito, e logo foi detido pelos policiais.
Perguntado sobre a arma do crime,o suspeito negou-se de momento a revelar onde estaria a arma, porém após conversar com a esposa e com sua filha, o suspeito resolveu dizer onde ela estava.
A polícia adentrou sua casa para fazer a revista e se surpreendeu com uma situação, além da arma usada no crime, ainda foram encontradas, mais quatro armas de fogo, entre vários calibres, 2 revólveres .38, 1 revólver .32, 1 pistola 635 e 1 garrucha .32.
A arma do crime foi um dos revólveres .38, que estava municiado com 5 munições intactas, também havia uma munição .32, intacta.
Aparentemente o suspeito trabalhava nas horas vagas como armeiro, fazendo reparos em armas de fogo.
O suspeito foi levado em flagrante a delegacia de polícia em Venda Nova do Imigrante.